Desativado~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

+2
Chazz
Z-ONE
6 participantes

Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Z-ONE Ter maio 10, 2011 6:35 pm

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Cosmicblazardragon



Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Cosmicblazardragon2



Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline


Capítulo 1: Após os laços transcenderem o tempo e o espaço.
Depois de ser vencido, Paradox volta ao futuro. . .
No futuro está confiante no que aprendeu com Yusei, Yugi e Jaden apostando no poder de evolução dos humanos ele imagina uma carta para Yusei, depois de ver uma estátua do monstro Ás do futuro herói aos pedaços nos destroços do Momentum que condenou a terra.
Ele tenta convencer Aporia e Antinomy a acreditar no seu relato de que os humanos podem evoluir sem danificar o planeta, mas é inútil devido Aporia ser o mais próximo de Z-ONE e seu braço direito.
PARADOX: Aporia! Antinomy! Eu vi a força que a humanidade tem para evoluir, eu acho... eu sei que eles podem encontrar uma saída para seus problemas..
ANTINOMY: Paradox, você fala como se não lembrasse o que eles causaram!!! Destruíram nossas casas nossas familias, nossas vidas!!!
APORIA: Acho que sua derrota para aqueles 3 miseráveis mexeu com a sua cabeça, será que você está do lado deles agora? você é mesmo um Paradoxo, ou se esqueceu que foi a busca doentia por essa evolução que causou o fim o mundo!!!!!!!
(Aporia cansado se retira)
Paradox continua e convence Antinomy a ajudá-lo.
ANTINOMY: Meu amigo, logo estaremos fracos demais e sem vida, provavelmente Z-ONE será o último humano vivo e nada poderemos fazer
PARADOX: Eu trabalharei secretamente numa arma para ajudar Yusei Fudo, eu enviarei ao passado a estrela que guiará a humanidade ao rumo certo, e você Antinomy deverá ensiná-lo a usar a arma, devera esquecer o rancor e o ódio e dar uma segunda chance ao mundo.
Depois de unir-se a Antinomy e de estarem frente aos poderes de Z-ONE, decidem se dedicar para instruir Yusei a alcançar sua última evolução .
Paradox observa a tecnologia usada para Z-ONE para manipular o tempo e o espaço e dedica sua vida para criar uma carta que pudesse ir contra o próprio tempo. Décadas mais tarde ele cria a carta, que se referindo a ela como uma estrela chamada de "prima", que deveria como a 1º estrela do cosmos, ter poder para criar todo um universo.
Antinomy utiliza seu conhecimento em tecnologia para modificar a maquina de Z-ONE, fazendo com que seja transportado ao passado e que envie a carta para Yusei utilizando da energia vital de Paradox, Z-ONE liga a maquina...
Paradox e Antinomy prestes a falecerem são sepultados juntos.
Z-ONE e aporia estão enviando os dois sem saber de nada.
PARADOX: Até meus amigos...
ANTINOMY (sabendo que seria a ultima vez que viria Paradox, olha para ele na cápsula ao lado): adeus meu irmão.
Antinomy é enviado no tempo e Paradox some na luz do momentum.(Fim do Capítulo1).



Capítulo 2: O Guia Cego.
No passado após Aporia ser derrotado por Z-ONE, Yusei se prepara para o duelo que decidirá o futuro.
Yusei se despede de Jack, Leo , Luna, Crow, Aki e Sherry que reafirmam os laços entre eles e recebe Dandylion de aki, battle feader de jack e Spore de Luna que chora com leo e crow desmaiados aos seus pés.

Yusei confronta Z-ONE.
YUSEI: Z-ONE desista! você nunca romperá os laços das pessoas de Neo Domino City!
Z-ONE: Yusei Fudo... Eu não sou o vilão aqui a destruição desta cidade não se compara à situação do planeta na época de onde eu vim, destruição causada por vocês e seus monstros synchro... Ore no Turn!


Z-ONE DRAW-6 cards na mão
Z-ONE ativa T.M. Prayer Palace e ativa seu efeito invocando especialmente T.M.S. Cardion em ATK(2700-0), seta 1 card .
End 3cards na mão.(T.M.S. Cardion ATK 0-2700)

YUSEI: Impossível, a raça humana não permitiria tal atrocidade meus amigos não permitiriam e eu não permito que minha cidade seja sacrificada...Ore no Turn!

Yusei DRAW - 6 na mao
Yusei ativa o efeito de quickdraw synchron descartando quillbolt hedgehog o invoca especialmente. Yusei invoca tunnigware e sintoniza; Quickdraw synchron + tuningware(efeito ativado)= Nitro Warrior
YUSEI: Z-ONE veja meu card, este monstro synchro vai provar o que eu falo, impedindo você.
Yusei ataca: Nitro vs T.M.S. Cardion(Z-one -100, 4000-3900)
Z-ONE: Synchro Monsters não são permitidos aqui!!!
Z-ONE ativa o efeito de T.M.S Cardion devolvendo Nitro Warrior para o extra-deck.
Z-ONE: Yusei quando você entender o que eu passei vai saber que esta sendo imaturo e egoísta. Às vezes remover certas coisas no passado como nova domino e a melhor saída... Trap Ratsudo... Jikai Requiem!!!
Z-ONE ativa sua carta setada T.M Requiem remove de jogo T.M.S Cardion e invoca especialmente T.M. Angelus Guide em ATK (1000-0). Yusei seta 2 cards.
END 2 cards (T.M.A. Guide atk 0-1000)

YUSEI: Nunca vou esquecer nova domino... meus sentimentos vão nos proteger de você, Z-one o único a ser esquecido será você.

Z-ONE DRAW - 3 cards na mao
Z-ONE ativa o efeito de T.M.A. guide enviando 2 cards do topo do deck ao cemitério e retornando 1 das 2 cartas setadas de Yusei à sua mao.
Z-ONE: Veja este exemplo sacrifícios são necessários para garantir um futuro seguro...
Z-one ataca Yusei diretamente (Yusei-1000, 4000-3000) Efeito de T.M.A. Guide infligindo 1000 pontos de danos para Yusei (YUSEI -1000, 3000-2000). Z-one SETA 2 cartas.
JACK: Yusei! não importa o que ele faça, nos protegeremos a qualquer custo, não se deixe influenciar por Z-one você apagara ele do tempo para sempre!
END 1 Card : Z-ONE ativa efeito de T.M. Devilish Tribulation invocando-o especialmente em ATK(ATK 0) mao -0.

Z-ONE: Um dia Yusei Fudo você saberá que estou certo, saberá que não ha lugar para amizade aqui, eu sei disso, pois eu sou você... Eu sou o futuro de Yusei Fudo!!!(Z-one explica tudo).



Capítulo 3:O sinal da terminação do sistema de coisas; a Grande Tribulação.
YUSEI DRAW - 4 cards
Yusei ativa Tunning adiciona Synchro Explorer á mao e enviando Level Eater ao cemiterio. Yusei invoca Synchron Explorer ativando seu efeito invoca quickdraw synchron, do cemiterio invoca especialmente por seus efeito quillbolt hedgehog e level eater(quickdraw synchron lv5-lv4).
YUSEI: Z-one não acredito em nada que falou, se você fosse eu saberia que sempre ha uma saída em qualquer situação...Synchro Shoukan!..o quê?
Yusei anuncia sintonia mas Z-ONE ativa The Staff of the king, selecionando T.M.D. Tribulation, então quillbolt, level eater e synchron explorer retornam ao deck, mas o T.M. não pode ser destruído.
Z-ONE: Esperança, amizade, sonhos foram apagados pela ambição das pessoas influenciadas pela evolução, pela sincronia com o momentum.
Yusei remove de jogo tuning do cemitério invocando especialmente Spell Striker, Yusei ativa seu trap face-down Limit Reverse invoca tunigware. Yusei sintoniza quickdraw synchron(lv4)+ spell striker+tuningware
YUSEI: Z-one veja que os laços podem ser verdadeiros e que superam as situações difíceis.
= Junk Destroyer, Yusei puxa 1 card por efeito de tuningware, Yusei ativa seu efeito e destrói T.M.D. tribulation
e a carta setada de Z-one.
LUNA: Z-ONE não importa as dificuldades, nós seres humanos podemos evoluir em pessoas melhores e vencer as dificuldades impostas pelo destino...
Yusei ataca, Junk Destroyer vs T.M.D. Tribulation (Z-ONE - 2600, 3900-1300)
Z-ONE ativa o trap do cemitério T.M. Device.
Z-ONE: Crianças, milhares foram esmagadas durante o ataque e outras morreram também nas explosões do momentum, não importa o que façam o destino trilhará cego com sede doentia de evolução, Yusei você quer que eles morram?! o futuro é certo não conseguirão deter a tribulação!!!
Removendo de jogo T.M. Device Z-one invoca especialmente T.M.D. Tribulation em def (DEF 2500)
YUSEI END -3 cards na mao.

Z-ONE DRAW - 1 card na mao
Z-ONE ativa o efeito de Tribulation removendo-o de jogo adiciona à sua mao Ultimate T.M. D. Apolion. Z-one ativa o efeito de T.M. Prayer Palace Invocando Especialmente Ultimate T.M.D. Apolion e ativa seu efeito, remove de jogo T.M.A. Guide e T.M.S. cardion e devolve ao deck Junk Destroyer. Z-one Ativa o outro efeito de Ultimate T.M.D. Apolion e invoca especialmente em atk os T.M's. Seraphic Cardion 2700, Seraphic Gardnaion 2900, Devilish Tribulation 2500, Angelus Guide 1000.
Z-one ataca diretamente Yusei com Cardion
Z-ONE: Yusei Fudo, esta quase tudo pronto, logo a cidade de nova domino será apagada do tempo, e o futuro será salvo pelas mãos do destino. Vocês não me deixaram escolha senão mostrar-lhes o lado negro do meu deck que revela a face negra da raça humana. Jikais acabem com a cidade!!!
Yusei invoca especialmente Battle Feader que recebeu de jack e encerra a batalha.
Z-ONE: Desistam, o destino foi decidido. Seu tempo esta acabado aceite!!!
Z-one ativa Fool's Rules 2 ganhando 5000 Lp's e infligindo 1600 pontos a Yusei (Z-one +5000,1300-6300)(Yusei-2000,400).
Z-ONE END mao 0.(Fools's Rules 2 Destroi battle feader mas Ultimate T.M. D. Apolion não pode ser destruído por efeitos.



Capítulo 4: Prime-Star Fall, a união com o momentum.
Yusei cai sem forças, com apenas 400 lps e prestes a morrer ele suspira pensando nos amigos que dependem dele, quando sente a luz do momentum envolvendo seu corpo.
PARADOX: Yusei, Yusei...
YUSEI: PARADOX!!!
PARADOX: Yusei, eu acredito que vocês podem alterar o tempo, você deve ter conhecido meu amigo Antinomy, pois bem eu e ele apostamos nossas vidas em vocês nós acreditamos que os laços podem salvar o futuro. Assim como Antinomy mostrou a você uma evolução poderosa, você deve utilizar desta carta (Paradox entrega uma carta para Yusei) para derrotar Z-ONE.
YUSEI: uma carta?
PARADOX: Boa sorte, velho amigo...
AKI: YUSEI, YUSEI, YUSEI!!!!
YUSEI: PEssoal!
LÉO: Yusei estamos com você ...
CROW: Yusei confiamos em voce...
Sherry: Yusei mostre o poder dos laços
LUNA: ...
JACK: Yusei não podemos perder, use nossas almas ferventes e acabe com ele...
AKI: O dragão rubro é prova da nossa esperança...
(Yusei fica com a marca completa do dragão nas costas)

YUSEI DRAW 3 cards na mao
Yusei ativa One for One descarta Dandylion de Aki e invoca especialmente glow-up bulb de Luna , com efeito de dandylion ele invoca 2 tokens. Yusei sintoniza glow-up+Token= Formula Synchron(efeito, Yusei puxa 1 carta).
Yusei invoca debris dragon e pelo seu efeito invoca dandylion do cemitério e sintoniza Debris dragon+ dandylion + token + Stardust Dragon.
(invoca novamente dois token pelo efeito de dandylion). Yusei ativa o efeito de glow-up bulb descarta o topo do deck e o invoca especialmente em posição de defesa, Yusei sintoniza glow-up + token= T.G Recipro dragon Fly que recebeu de Antinomy.
Z-ONE: Paradox...Antinomy...Aporia...
YUSEI: Z-ONE a destruição nunca impediria destruição, mas vou lhe mostrar a prova da nossa evolução, DELTA ACCEL!!!
Z-ONE: ...ELES ME TRAÍRAM!!!!!!(Z_One fica furioso)
Yusei Delta Accel ;Stardust Dragon + Formula Synchron+ T.G.Recipro Dragonfly= Cosmic Blazar Dragon (que recebeu de PARADOX pela luz do momentum.).
Yusei ataca:
YUSEI: Z-ONE acharei um caminho para limpar o momentum e não permitirei que o futuro seja destruído COSMIC BLAZAR DRAGON Ataque! PRIME-STAR FALL!!!!
Cosmic Blazar Dragon vs Gardnaion (Z-ONE 6300-5400)
Cosmic Blazar Dragon vs Cardion (Z-ONE 5400-4300)
Cosmic Blazar Dragon vs Angelus Guide (Z-ONE 4300-1500)
Cosmic Blazar Dragon vs Tribulation (Z-ONE 1500-200)
Cosmic Blazar Dragon vs Apolion os dois sao destruidos.
Yusei ativa o efeito de Cosmic Blazar Dragon e Invoca especialmente Shooting star dragon
Yusei tenta atacar Z-one diretamente mas é cego por uma luz intensa...



Capítulo 5: Z-One, The Divine One
Z-ONE volta ao futuro enfurecido Z-one percebe a trama de Paradox e Antinomy e retorna ao futuro destruído antes que Yusei conclua seu ataque. Após estar no futuro Z-one pensa num plano para se vingar dos dois traidores sem que eles percebam. Enquanto isso Antinomy e Paradox estão com o plano de enviar Cosmic Blazar dragon para Yusei em segredo, sem saber que Z-one está a par de tudo.
Z-one recodifica o mecanismo em que Antinomy mexeu, para impedir o envio da carta ao passado. Paradox que por décadas observou Z-one usar da tecnologia temporal, é em segredo espionado pelo próprio Z-one que quer usar o conhecimento que ele teve para criar a “estrela prima” para evoluir suas máquinas temporais à classe de deuses do tempo. Observando o computador ele vê a alteração do tempo, nota que o delta accel de Yusei não consta mais na sua lista de monstros.
Z-one se prepara para enviar Antinomy e Paradox ao passado e então liga o dispositivo alterado, fazendo com que Antinomy seja lançado a qualquer lugar da terra e enviando Paradox às fissuras do tempo onde ficará preso para sempre com a carta que salvaria Neo Domino. Z-one fica aliviado, pois sabe que mesmo sobrevivendo, Antinomy não conseguirá atingir seu objetivo, pois Cosmic Blazar dragon não existe mais, então estando só ele e Aporia, Z-one decide criai uma forma mais forte dele (Aporia) para que possa vencer Yusei, criando um corpo único como uma evolução conjunta dos 3 imperadores de Yliaster.
Após enviar Aporia ao passado, Z-one volta e ressuscita Plácido derrotado por Yusei e coloca nele a chave do novo poder. Ele pleno na certeza da vitória aguarda sua hora de agir se preciso.
É possível Ver no anime quando Plácido fala que o "Deus do Destino” renasceu diferente.








Temporal Machine’s Prayer Palace
Spell; Continuous
1 vez por turno, se a soma dos ATks dos seus monstros é igual ou menor que a soma do ATk dos monstros no controle do seu oponente, você pode Special Summon 1 monstro “Temporal Machine” da sua mão, ignorando as condições de invocação. Na segunda vez que este efeito for usado remova este card de jogo.

Temporal Machine Seraphic Cardion
Luz Fada Lv8 ATK/0 DEF/2700
Esta carta não pode ser Special Summoned. O monstro que batalha com este card é enviado ao deck do dono no fim da batalha. Durante o seu turno esta carta não é destruída em batalha e você não leva dano de batalha envolvendo este card. Durante o Turno do seu oponente, esta carta tem seu ATK trocado por sua DEF e não pode ser destruída por efeitos de cards.

Temporal Machine’s Réquiem
Trap
Ative somente quando um monstro “Temporal Machine” é enviado do campo ao cemitério. Remova o monstro de jogo, então Special Summon 1 monstro “Temporal Machine” da sua mão com o mesmo atributo do monstro removido. Este monstro não pode atacar na volta que foi Special Summoned.

Temporal Machine Angelus Guide
Luz Fada Lv7 ATK/1000 DEF/0
Este card não pode ser normal summon nem flip summon. Este card so pode ser Special Summon retornando 2 monstros “Temporal Machine” do campo à Mao do dono. 1 Vez por turno, você pode enviar 2 cards do topo do deck ao cemitério, então para cada fairy-type enviado você pode retornar 1 carta do campo à Mao do dono. Quando 1 monstro “Temporal Machine” inflige dano de batalha ao oponente inflija 1000 pontos adicionais de dano.


Temporal Machine Devilish Tribulation
Dark Fada Lv 6 ATK/0 DEF/2500
Você pode Special Summon este card no fim do turno em que seu oponente perdeu 2000 ou mais Lps, em posição de ATK. Este card não é destruído por efeitos e é removido de jogo se removido de campo. Durante sua fase de espera você pode remover este card de jogo para adicionar à sua mão qualquer card com “Temporal Machine” no nome do seu deck ou cemitério.

The Staff of The king
Trap
Ative somente declara sintonia.
Selecione monstro "Temporal Machine" no seu controle, envie todos os monstros de nível 4 ou menos face para cima do campo para o deck do dono, então destrua o monstro "Temporal Machine" selecionado.

Temporal Machine Device
Spell – Quick-play
Mude o ATK pela DEF de todos os monstros face para cima no campo.
Se este card estiver no seu cemitério, você pode removê-lo de jogo quando um monstro “Temporal Machine” for retirado de campo por conseqüência de batalha, para Special Summon esse monstro em posição de DEF ignorando as condições de invocação. Seu efeito é negado até o fim do turno.

Ultimate Temporal Machine, Devilish Apolion
Fairy, Dark ,LV 12, ATK/0 DEF/4000
Este card não pode ser Special Summon.
Este card não pode ser destruído por efeitos de cartas. 1 vez por turno você pode remover de jogo 2 monstros “Temporal Machine” do seu cemitério para enviar uma carta em campo ao deck do dono. Você pode Special Summon tantos monstros “Temporal Machine” removidos de jogo quanto possível, para o seu lado do campo em posição de ATK ignorando as condições de invocação, seus efeitos são negados e seus ATKs se tornam a quantia mais alta entre seus ATks e DEFs. Esse efeito pode ser usado apenas 1 vez por duelo.
O ATK desse monstro se torna igual ao do monstro com mais alto ATk no controle do oponente.

Temporal Machine Seraphic Gardnaion
Fairy Light LV8 ATK/0 DEF/2900
Você pode Special Summon este card removendo 3 monstros “Temporal Machine” do seu cemitério.
Este card não pode ser destruído por efeitos de cards. Nenhum monstro “Temporal Machine” pode ser alvo de de spell ou trap cards enquanto este card estiver face para cima no campo. Durante o seu turno troque o ATK deste card por sua DEF.

Fool’s Rules 2
Trap
O jogador com o maior numero de monstros, ganha 1000 Lps por cada um. O jogador com o menor numero de monstros, toma 800 pontos de danos para cada carta em sua mão. Durante o fim do turno destrua o monstro com os menores ATks de cada campo.


Qualquer hora eu posto as imagens de algumas cartas q eu criei.
Z-One Cool


Última edição por Z-ONE em Ter maio 31, 2011 6:52 pm, editado 10 vez(es)
Z-ONE
Z-ONE
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 32
Localização : São Miguel dos Campos/Maceió - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Chazz Ter maio 10, 2011 7:12 pm

Legal man, além de ter lido só o começo, mais achei bem interessante \o
depois vejo se leio o resto afro
Chazz
Chazz
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 27

https://yugiohsemlimites.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic OVA

Mensagem  Victor Rodrigues Ter maio 10, 2011 11:17 pm

Manolo, mto fera essa fanfic, gostei da carta q o Paradox deu pro Yusei
Victor Rodrigues
Victor Rodrigues
Membro Mediano
Membro Mediano

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27

http://www.yugiohsemlimites.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Távora Qua maio 11, 2011 2:35 am

Boa fic man, mais eu acho que seria mais interessante postar um capítulo por semana, pra dar um certo "suspense" ao leitor, mesmo que seja uma série curta, como fazem em muitos fóruns por ae = D (claro que só é uma dica, se quiser fazer desse jeito a escolha é sua)

Só tem um problema: eu ainda não vi o Bonds Beyond Time e tô esperando o DVD no fim do mês pra um download em qualidade melhor, portanto: NADA DE SPOILERSRazz

Depois que eu ver o filme eu leio a tua fic =P

Maus e vlw o/
Távora
Távora
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Manaus-AM

http://www.joriatavora-arquivista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Próximo Capítulo.

Mensagem  Z-ONE Sáb maio 14, 2011 11:34 pm

O proximo capítulo que será o 3º : O sinal da terminação do sistema de coisas; a Grande Tribulação., será postado no domingo que foi a data escolhida p postar aqui.

Espero que gostem e comentem tongue
Z-ONE
Z-ONE
Z-ONE
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 32
Localização : São Miguel dos Campos/Maceió - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Távora Dom maio 15, 2011 1:01 am

Seguiu a minha dica de 1 capítulo por semana lol assim fica melhor man, até pra acompanhar pra quem tem pouco tempo =P

Tomara que saia logo uma raw de boa qualidade do Bonds Beyond Time pra eu ler a sua fic xD
Távora
Távora
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Manaus-AM

http://www.joriatavora-arquivista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Felipe Vieceli Dom maio 15, 2011 9:51 pm

Foda ._.
Felipe Vieceli
Felipe Vieceli
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 100
Localização : Curitiba,PR

http://www.yugiohsemlimites.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Brigaduuuu

Mensagem  Z-ONE Dom maio 22, 2011 11:52 pm

Valew pelos comentarios. cheers
Z-ONE
Z-ONE
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 32
Localização : São Miguel dos Campos/Maceió - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Felipe Vieceli Ter maio 24, 2011 2:33 am

Tá ownante vey. \o
Felipe Vieceli
Felipe Vieceli
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 100
Localização : Curitiba,PR

http://www.yugiohsemlimites.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Fênix Ter maio 24, 2011 2:41 am

Sua fic ta foda man.

Ta Ownante mesmo.

Posta mais ae Wink
Fênix
Fênix
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty VLW!!!!!

Mensagem  Z-ONE Ter maio 31, 2011 6:42 pm

Valew pessoal pelos comentarios, a fanfic acabo!!!!!
Z-ONE
Z-ONE
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 32
Localização : São Miguel dos Campos/Maceió - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Felipe Vieceli Qua Jun 01, 2011 12:06 am

Ótima fanfic mano! *-*
E o desenho tá muito foda \o/
Felipe Vieceli
Felipe Vieceli
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 100
Localização : Curitiba,PR

http://www.yugiohsemlimites.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Távora Qua Jun 01, 2011 1:37 am

Acabou?! =o Mais já?!?!?!

Cria outra fanfic e posta aqui man, cê tem talento o/
Távora
Távora
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Manaus-AM

http://www.joriatavora-arquivista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline Empty Re: Fanfic: OVA Yu-Gi-Oh! 5D's: Break on the Timeline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos