Yuma, Yusei, Judai, Yugi - Wallpaper
5 participantes
Página 1 de 1
Yuma, Yusei, Judai, Yugi - Wallpaper
Dessa vez, um wallpaper do Yuma, mas ñ como no wallpaper do meu post anterior (O.o, Paradox safadenho), é o Yuma dando de "Machu" (ou de machucado)
Vlw!
PS: caso vc ñ tenham percebido, o Yuma do Wall, é o mesmo Yuma q se encontra no banner do fórum
Vlw!
PS: caso vc ñ tenham percebido, o Yuma do Wall, é o mesmo Yuma q se encontra no banner do fórum
Última edição por Victor Rodrigues em Seg maio 09, 2011 3:28 am, editado 3 vez(es)
Re: Yuma, Yusei, Judai, Yugi - Wallpaper
Meio nada ver essa troca de "tchaus" entre o Yuma e o Yusei mais no geral o wall tá lindo no desenho *--*
Gente, sempre desconfiei do Para, principalmente por essa obceção pelos duelistas legendários xD
Gente, sempre desconfiei do Para, principalmente por essa obceção pelos duelistas legendários xD
Re: Yuma, Yusei, Judai, Yugi
Tavora, caso vc ñ tenho entendido é assim, (caso tenha, td bem, eu falei): como o Yusei é do 5D's (¬¬') e o Yuma do ZeXal (¬¬'²), isso mostrou como se fosse eu deixo o resto em suas mãos, ou como se fosse boa sorte. No geral, simboliza, o "adeus" do 5D's e o "olá" de ZeXal
Victor Rodrigues escreveu:Tavora, caso vc ñ tenho entendido é assim, (caso tenha, td bem, eu falei): como o Yusei é do 5D's (¬¬') e o Yuma do ZeXal (¬¬'²), isso mostrou como se fosse eu deixo o resto em suas mãos, ou como se fosse boa sorte. No geral, simboliza, o "adeus" do 5D's e o "olá" de ZeXal
Ah, entendi xD
Me culpa não mano, sou desligado assim mesmo
Távora escreveu:Victor Rodrigues escreveu:Tavora, caso vc ñ tenho entendido é assim, (caso tenha, td bem, eu falei): como o Yusei é do 5D's (¬¬') e o Yuma do ZeXal (¬¬'²), isso mostrou como se fosse eu deixo o resto em suas mãos, ou como se fosse boa sorte. No geral, simboliza, o "adeus" do 5D's e o "olá" de ZeXal
Ah, entendi xD
Me culpa não mano, sou desligado assim mesmo
ah, kkkkkkkk, de boa, tbm sou desligado
Tragico, aquele wallpaper do paradox encoxando o yuma é tenso, mais esse pelomenos é foda \o
Victor Rodrigues escreveu:Chazz, tds tem suas abertura '.'
Hm... granooola.
D+
Axei muito massa 10.
Z-ONE- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos