Wall e mais wall.....
4 participantes
Página 1 de 1
Wall e mais wall.....
Sim, eu sou vagabundo, só vou pra escola, pro inglês e pra computação, mais nada, pq sou vagabundo, vou por aqui mais wallpapers '.'
Para os fãs do Zane...
É isso por hora, quando eu achar mais wall, postarei, caso contrário, ñ postarei '-'
Vlw
Para os fãs do Zane...
É isso por hora, quando eu achar mais wall, postarei, caso contrário, ñ postarei '-'
Vlw
Re: Wall e mais wall.....
Massa aquele do Gx *-*, a man porque tu não coloca a sign anexa? Vai ali em perfil assinatura e coloca a imagem lá, ou caso já esteja anexada sua sign deboas xD
Tenso, o cara faz as mesmas coisas que eu: inglês, escola e informática, tenso, muito tenso xD
As Walls ficaram legais man, só acho que tu deveria postar todas em um único tópico, mais de resto de boas
As Walls ficaram legais man, só acho que tu deveria postar todas em um único tópico, mais de resto de boas
Re: Walle mais wall...
Chazz, eu já fiz isso, já puis minha assinatura no meu perfil, e Távora, é mais legal fazer em vários tópicos. Eu faço curso de Hardware e vc?
Lipe já ta na área de wallpapers, não precisa ser em só topico,Felipe Vieceli escreveu:É melhor postar em apenas 1 fórum, para manter o fórum mais organizado.
certo é fazer sempre topicos quando é de outrouser man,
pelomenos é isso que vejo nos fóruns que eu vou xD
Victor Rodrigues escreveu:Chazz, eu já fiz isso, já puis minha assinatura no meu perfil, e Távora, é mais legal fazer em vários tópicos. Eu faço curso de Hardware e vc?
Tô em Hardware também man,processador, placa mãe, placa de vídeo, som, etc. É foda né? =P
Sem querer ser chato mais é melhor não falarmos mais desse assunto neste tópico se não vai ser flood, qualquer coisa se ainda quiser conversar comigo sobre me manda uma MP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos