Dúvidas de efeitos de cartas.
3 participantes
Página 1 de 1
RE: Dúvida de efeitos de cartas.
Tipo, se eu uso a Mind Control, pego um Synchro do oponente e uso a Synchro Chance, vale ou não?
Re: Dúvidas de efeitos de cartas.
Por exemplo, o meu oponente usa Future Visions e eu normal summon um BW Blizard e ele é removido. Na minha próxima vez, ele pode voltar?, porque para isso, ele teria que ser special summon, e isso ele não pode :/
Victor Rodrigues escreveu:Tipo, se eu uso a Mind Control, pego um Synchro do oponente e uso a Synchro Chance, vale ou não?
Axo que você quis dizer Synchro Change. xD
Sim, pode ativar, o monstro não é tributado.
"Remove from play 1 face-up Synchro Monster you control. Special Summon 1 Synchro Monster from your Extra Deck whose Level is the same as the removed monster's. Its effect(s) is negated."
Távora escreveu: Por exemplo, o meu oponente usa Future Visions e eu normal summon um BW Blizard e ele é removido. Na minha próxima vez, ele pode voltar?, porque para isso, ele teria que ser special summon, e isso ele não pode :/
"This card cannot be Special Summoned. When this card is Normal Summoned, you can Special Summon 1 Level 4 or lower "Blackwing" monster from your Graveyard in face-up Defense Position."
Se o opp usou Future Vision e você chamou Blizzard, na sua próxima Standby, ele não volta. .-.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos