Analises de Questão. Primeira temporada.
5 participantes
Desativado~ :: Sua primeira categoria :: Fã-Área :: Fanfics!
Página 1 de 1
Analises de Questão. Primeira temporada.
É eu ia postar outra fic minha aqui, mas... Mas... Bem deixa isso para lá, estava eu como não quer nada no pc vasculhando o mesmo, lê-sê, escavando o meu hd, achei essa fic, espero que gostem, o piloto ficou meio caido, mas o outros episódios ficaram melhor.
- Spoiler:
- Sasuke vai ao psicólogo.Olá eu sou o Doutor Questão, eu vou contar um pouco do que acontece no meu consultório. Esse caso aconteceu um tempinho atrás, quando eu estava começando a minha carreira de psicólogo.“ring-ring”.
Questão: Alô?
Yachiru: Alô, Dr. Questão seu paciente acabou de chegar, o mando entrar?
Questão: assim Yachiru, tenha a bondade.
“porta abrindo” Sasuke: Olá Dr. Questão certo?
Questão: Não aqui é a avó dele. “-.- e escreve no bloquinho.”
Sasuke: “-.- fecha a porta” então Dr. Eu preciso desabafar...
Questão: Pode falar meu filho o dinheiro é seu. “$.$”
Sasuke: nem sei por onde eu começo. “cara de perdido.”
Questão: Que tal do começo “-.- cara de sarcástico.“
Sasuke: Ok! Bom Doutor eu era um ninja da vila da folha...
Questão: hum... “escreve no bloquinho” quer dizer que você era traficante...
Sasuke: não! Eu era um ninja da vila da folha e não um traficante. Bom minha vida no começo era um mar de rosas, tinha um pai, uma mãe e um irmão que me adorava, ou eu pensava isso pelo menos, quando numa noite sem motivo algum meu irmão matou todos do meu clã...
Questão: hum...”escreve no bloquinho” e você não chamou a policia?
Sasuke: minha família fazia parte da policia doutor, mas...
Questão: hum...”escreve no bloquinho” Mas isso não é motivo para você não ter chamado a policia.
Sasuke: Mas, doutor o que queria que eu fizesse era um jovem imaturo, bom, mas passado esse incidente minha foi desandando doutor, conheci um cara ele era loiro dos olhos azuis ele me irritava eu não sabia por quê...
Questão: hum...”escreve no bloquinho com um ar de deboche” quer dizer então que você ficou a fim dele.
Sasuke: “O.o” o que? Eu não o senhor está louco eu sou espada e ando com uma.
Questão: “¬¬ escreve no bloquinho” sei, sei prossiga.
Sasuke: então conheci muita gente, até um senhor muito gente boa que cuidava de cobras, ele me disse que poderia me ajudar a conseguir poder para me vingar do meu irmão em troca eu teria que dar meu corpo a ele.
Questão: “¬¬ escreve algo no bloquinho” então ele cuidava de cobras, dar seu corpo a ele, ele morava onde?
Sasuke: ele era muito legal me ensinou muitas coisas, ele morava numa caverna bem legal por sinal era fria, úmida e meio sinistra.
Questão: quer dizer que você tem tendências emos hum... Interessante “escreve algo no bloquinho.”
Sasuke: não eu não sou emo! “>.<” bom, pouco tempo depois reencontrei meu ex-amigo o cara loirinho de que te falei, então eu senti uma vontade forte de matar ele, mas algo me impediu eu não sei o que era...
Questão: talvez eu saiba. “ ^.^ ”
Sasuke:” ¬¬” então algum tempinho eu matei o bondoso velho que me ajudou e logo depois encarei um louco que fazia coisas explosivas e fiz ele se explodir, foi lindo doutor escapei por um triz mas foi um bom teste para o que estava por vir...
Questão: “O.o escreve no bloquinho” agora eu sei por que você não chamou a policia, mas continue. “ ^^ “
Sasuke: então eu fui atrás do meu irmão para buscar minha vingança, só que no meio de um arda batalha descobri que o velho tinha deixado algo dentro que só percebi minutos antes de matar meu irmão...
Questão: “o.O escreve algo no bloquinho” bom, olha só à hora nossa sinto muito mais agora tenho que visitar outro paciente, tome isso. “Sasuke recebe as anotações.”
Sasuke: “O.o” O que é isso doutor? Isso é um absurdo! O senhor está louco e essa conta é uma fortuna eu não pagarei isso. “sai batendo a porta com cara de zangado.”
Questão: é a verdade dói fazer o que, bom agora estou atrasado até a próxima consulta!“Anotações do bloco.
Tem um péssimo senso de humor.
Tem contatos com traficantes.
Possivelmente se aliou ao seu irmão contra sua família.
Pai era um policial corrupto e irmão matou o pai para ficar com a grana.
É um gay enrustido ou um bissexual e usa a espada como desculpa.
É emo, mas não assumi com medo de represálias.
Prostituiu-se em troca de um teto e assassinou um pedófilo.
Tem contatos com terroristas da AL Quaid.
Pensa que estar grávido do velho pedófilo.
Soluções: pare de usar entorpecentes, ver filmes e desenhos, se entregue a policia o quanto antes que com sorte você acaba num manicômio judiciário.
“Total: 20.000,00 ryos pagar a Yachiru quando sair.”
rickbuster- Membro Aprendiz
Re: Analises de Questão. Primeira temporada.
Manow, sua fic tá boa, mais acho que faltou organização, como espaço entre uma linha e outra e destacar umas coisas das outras com negrito ou itálico também seria bom.
E outra, para a ação do personagem seria melhor você usar o hífen para separar melhor, porque para você que é o autor fica fácil entender, mais para os leitores o negócio é inverso entende? (alguns erros de português estão presentes aí também, e seria de vital importância para o entendimento do leitor se você tentasse evitá-los sabe?)=P
Mais de resto a história tá ótima, não foram poucas as vezes que ri alto aqui, kkk, continua assim man o/ (e não deixe de postar)
E outra, para a ação do personagem seria melhor você usar o hífen para separar melhor, porque para você que é o autor fica fácil entender, mais para os leitores o negócio é inverso entende? (alguns erros de português estão presentes aí também, e seria de vital importância para o entendimento do leitor se você tentasse evitá-los sabe?)=P
Mais de resto a história tá ótima, não foram poucas as vezes que ri alto aqui, kkk, continua assim man o/ (e não deixe de postar)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As anotações ownaram. ehauehaueha
Pooosta mais *-*
As anotações ownaram. ehauehaueha
Pooosta mais *-*
[i]Então como eu disse essa era o piloto, é lógico que contem erros eu ia até arrumar, mas deu preguiça, anyway, o capitulo 2 está feito assim como até a segunda temporada, quanto a organização é que na hora de postar sai fora da minha formatação padrão e eu não tinha um revisor de texto que me desse a visão do publico, agradeço os conselhos e obrigado por curtirem...Távora escreveu: Manow, sua fic tá boa, mais acho que faltou organização, como espaço entre uma linha e outra e destacar umas coisas das outras com negrito ou itálico também seria bom.
Ah, maus xD tinha esquecido que você falou que era piloto.rickbuster escreveu:[i]Então como eu disse essa era o piloto, é lógico que contem erros eu ia até arrumar, mas deu preguiça, anyway, o capitulo 2 está feito assim como até a segunda temporada, quanto a organização é que na hora de postar sai fora da minha formatação padrão e eu não tinha um revisor de texto que me desse a visão do publico, agradeço os conselhos e obrigado por curtirem...Távora escreveu: Manow, sua fic tá boa, mais acho que faltou organização, como espaço entre uma linha e outra e destacar umas coisas das outras com negrito ou itálico também seria bom.
Se quiser, pode clicar em Pré-visualizar antes de postar, isso mostra uma visão do post como ele ficará quando postado, pode ajudar ai de vez em quando xD
muito legal e engraçado eu ri da parte: " até um senhor muito gente boa que cuidava de cobra" hauahuahauhauhau faça mais desse tipo 'o'
flws
flws
Isso eu sei, é que da preguiça formatar aqui no forum, okay parey de ter preguiça, o forum lá em casa bugou então só posso acessar pelo trampo anyway hoje sai o segundo capitulo...Távora escreveu:Ah, maus xD tinha esquecido que você falou que era piloto.rickbuster escreveu:[i]Então como eu disse essa era o piloto, é lógico que contem erros eu ia até arrumar, mas deu preguiça, anyway, o capitulo 2 está feito assim como até a segunda temporada, quanto a organização é que na hora de postar sai fora da minha formatação padrão e eu não tinha um revisor de texto que me desse a visão do publico, agradeço os conselhos e obrigado por curtirem...Távora escreveu: Manow, sua fic tá boa, mais acho que faltou organização, como espaço entre uma linha e outra e destacar umas coisas das outras com negrito ou itálico também seria bom.
Se quiser, pode clicar em Pré-visualizar antes de postar, isso mostra uma visão do post como ele ficará quando postado, pode ajudar ai de vez em quando xD
Muito foda,parabéns man =D
neo_sama- Membro
Desativado~ :: Sua primeira categoria :: Fã-Área :: Fanfics!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos