Analises de Questão: As questões de Ichigo.
4 participantes
Desativado~ :: Sua primeira categoria :: Fã-Área :: Fanfics!
Página 1 de 1
Analises de Questão: As questões de Ichigo.
Notas: Tudo que estiver entre ** é ação ou expressão de sentimentos
- Spoiler:
- As questões de Ichigo.Questão: *ao telefone* Yachiru-chan poderia fazer o favor de me trazer um pacote de trakinas e uma fanta uva?
Yachiru:*ao telefone* Sim Qzim *-*, Qzim sua estagiaria acabou de chegar, a mando entrar?
Questão: sim Yachiru-chan. *desligando o telefone* Hum... Trakinas com fanta *p*.
Yachiru: Baixinha pode entrar *-*, Qzim está aguardando. *saindo para comprar as coisas para o doutor Questão*
Chokito: Certo Yachiru-chan. *pensando. Baixinha é a mãe¬¬*
Questão: Chokito o que trazes ao meu consultório? *^^*
Chokito: o motorista do taxi *^^*, a em falar em taxi ele vai passar aqui depois para cobrar a corrida de você.
Questão: *¬¬* ok eu pago a corrida, mas irei descontar do seu próximo salário e se é que você terá um *cara de satânico*, então você falou que queria fazer um estagio no meu consultório?
Chokito: por mim tudo bem eu vou ganhar bem mesmo *cara de muito satânica*.
Questão: hum... Interessante, tudo bem então, a partir de hoje você ficara aqui no meu escritório e aprenderá como se trabalha um psicólogo. *^^*
Yachiru: *abrindo a porta* Qzim está aqui os seus pedidos, seu cliente acabou de chegar o mando entrar?
Questão: *pegando as coisas* sim yachiru-chan.
Chokito: Qzim? O que seria isso hein?
Questão: Nada não. *’-‘*
Ichigo: com licença doutor Questão.
Questão: *comendo trakinas* a pode entrar e se sentar no divã sim.
Chokito: *cochichando* esse ai não é o ichigo? *-*
Ichigo: sou eu sim. *faz pose com a zangetsu*
Questão:*abrindo a fanta* é ele sim, pode falar ichigo-san qual é seu problema. *ignorando a pose de ichigo-san*
Ichigo: sabe que é doutor é que são tantos, que fica meio difícil de eu decidir o que eu vou falar primeiro.
Questão:*ajeita o canudinho na fanta, depois escreve algo no bloquinho* que tal...
*chokito interrompendo Questão* chokito: que tal começar pelo que te aflige mais. ‘-‘
Questão:*¬¬* É comece.
Ichigo: então doutor, eu tenho problemas com meu pai ou é ele que tem problemas comigo eu não sei direito.
Questão: *comendo trakinas e tomando fanta.* hum... Que tipos de problemas laranjinha?
Chokito: são problemas graves?
Ichigo: *¬¬* bom é o seguinte, todo pai quando vai acordar o seu filho ele o chama e tal, mas o meu pai não, ele surge do nada me dando uma voadora na cara, não que isso doa, mas acho que isso não é jeito de um pai acordar um filho.
Chokito: coitadinho, de você ichigo-san. *i_i*
Questão: *escreve no bloquinho, pega uma trakinas* hum entendo quer dizer que você e seu pai se dão também assim? *cara de sarcástico*
Ichigo: *ignora o comentário de Questão* mas o problema não para só por ai, toda vez que eu chego em casa lá vem ele me dar uma voadora, que as vezes me faz pagar maior mico na frente dos meus amigos, sabe isso faz com eles quase não vão lá em casa, *ichigo chorando* eu me sinto sozinho sabe?
Chokito:*levantasse e vai onde ichigo está acarinha ele e da um tapão violento em seu rosto* tome tento rapaz homem que é homem não chora! *depois volta pro seu lugar e pega a ultima bolacha do pacote de trakinas.*
Questão:*O.o, ¬¬ escreve no bloquinho* é em termos eu concordo com a chokito ichigo, mas não acho que isso seja motivo para você esbofetear o laranjinha, você viu ele tem um facão e se ele te atacasse?
Ichigo: *se recuperando do tapa que deixou marcado os 5 dedos no rosto* tudo bem doutor eu mereci esse tapa, eu estava fora de mim.
Chokito: eu sou muito boa. *-*
Questão: mas então laranjinha, conte-me mais sobre sua vida, o que você faz da vida quando não está em casa ou na escola? *fazendo barulhinho com o canudinho*
Chokito: é pode falar *-*
Ichigo: doutor poderia parar com esse barulho, por favor, ele me irrita.
Questão: não estou com vontade, além do mais sou eu que estou bebendo e não você, eu não comprei esse “refri” com seu dinheiro foi com o dinheiro da yachiru-chan, então continua falando da sua vida que da minha vida e da sua cuidamos nós né chokito?*’-‘ escreve no bloquinho*
Chokito: isso ai, cara curioso. - _-
Ichigo: *o.O* está bem, bom quando eu não estou na escola e nem em casa eu estou trabalhando como substituto de shinigami sabe, matando hollows, mando espíritos para soul society e eu vejo espíritos doutor.
Questão e chokito: *em sincronia* com que freqüência?*risos*
Ichigo:*¬¬* vocês são mesmos psicólogos?
Questão: sim, não esta vendo meu diploma pendurado ali na parede?
Chokito: é aquele que diz parabéns à Questão Alucinado da Silva, por completar o curso de psicologia por correspondência da faculdade da comunidade. ^^
Ichigo: *o.O* mas é verdade doutor eu vejo espíritos e não é só isso tem umas balinhas que você come e vira espírito também, já falei que eu falo com meu urso de pelúcia?
Chokito: esse já era, é “dorgas manolo”
Questão: *O.O escreve algo no bloquinho* vê espíritos, come balas e fala com ursinhos só falta você dizer agora que sua espada fala.
Chokito: *tosse e cochicha para Questão* a espada dele fala também, Questão você não assisti o anime dele não?
Questão:*cochichando* eu corto os pedaços onde ele aparece, eu sou fã dos quincys e do kenpachi. *-*
Chokito:*¬¬*
Ichigo: é ela fala, na verdade é ele né.
Questão: *escreve algo no bloquinho* uma espada que não sabe o que é.
Ichigo: mas então doutor...* celular tocando* desculpa ai doutor, mas a consulta vai ficar para depois parece que tem um hollow e eu vou ter que ir.
Questão: *¬¬* ok, semana que vem você volta aqui, mas vai ter que pagar dobrado a consulta hein.*Questão da o papelzinho para ichigo*
Chokito: ah agora que a coisa ia ficar boa. *i_i*
Ichigo: tudo bem doutor*ichigo pega o papel e sai apressado lendo.*
Questão: esse ichigo-san é um cara muito estranho.
Chokito: ele é sim, mas é bonitinho.*p*
Questão: chokito, por favor, seja mais profissional!
Chokito: garanto que se fosse a Matsumoto você ficava todo bobinho.
Questão: não. *lembrando de quando viu a Matsumoto na praia de biquíni*Anotações:**
*Todos os protagonistas e antagonistas são indecisos.
Sofreu e sofre maus tratos por parte de seu pai, mas fundo gosta por motivos sado masoquistas.
Deve-me um trakinas, por sua culpa a chokito pegou um dos meus.
Sofre da síndrome de Zé povinho ou síndrome do salvador, gosta de cuidar da vida alheia e quer salvar a todos.
Faz uso de entorpecentes que provocam alucinações, não tem muitos amigos por isso fala com os bichos de pelúcia.
Possui traços de bipolaridade.
Saiu no meio da consulta e eu não pude terminar o seu diagnostico, por isso levara uma multa na próxima sessão.*
**Esse capitulo eu dedico a minha sobrinha, Chokito que agora passa fazer parte da equipe do Doutor Questão.
rickbuster- Membro Aprendiz
Re: Analises de Questão: As questões de Ichigo.
Ha, ha, essa eu gostei também, como adoro o Sasuke e o Ichigo se torna ainda mais prazeroso ler as suas fics Rick
Mais essa do Ichigo é a mesma da do Sasuke?, porque se for outra seria melhor deixar no mesmo tópico da do Sasuke para manter o fórum mais organizado e fácil até pra encontrar os capítulos de sua fic mais rápido (o texto melhorou bastante também lol)
De resto está tudo ótimo, meus parabéns man o/
Mais essa do Ichigo é a mesma da do Sasuke?, porque se for outra seria melhor deixar no mesmo tópico da do Sasuke para manter o fórum mais organizado e fácil até pra encontrar os capítulos de sua fic mais rápido (o texto melhorou bastante também lol)
De resto está tudo ótimo, meus parabéns man o/
Complexos de Kenpachi.
Historia no spoiler.
- Spoiler:
- *Questão chega ao seu consultório e nota que a recepção está vazia*Questão: Yachiru-chan, onde você está?*ninguém responde então ele caminha até a sua sala onde vê um bilhetinho, que dizia o seguinte: Qzim, dei um pulinho na Soul Society, para falar com o Ken-chan, logo estou de volta. P.S. ele será seu próximo cliente.
Questão: *o.O* hum, Zaraki kenpachi vem no meu consultório?*-*
*Questão pega o celular e liga para chokito* Questão: alô chokito?
Chokito: é ela falando, o que você quer Questão? Z_Z
Questão: você não sabe quem vem no meu consultório hoje, você nem advinha. *-*
Chokito: o zaraki kenpachi? -_-
Questão: como você sabe? *O.o*
Chokito: a Yachiru me falou ontem, eu sempre procuro saber dos próximos pacientes. *u.u*
Questão: *¬¬* isso foi uma indireta?
Chokito: não, bom eu estou indo para ai. *com tom sarcástico*
Questão: ok, eu te espero aqui.*desliga o celular*
Chokito:*se arrumando para ir ao consultório*
Questão: enquanto ninguém vem, eu vou à panificadora comprar umas guloseimas. *^^ Questão caminha em direção a panificadora são Doom Lord.*
Questão: então eu vou querer uma fanta uva dois livros, quatro trakinas meio ao meio de chocolate com chocolate branco e... Você não é o hanatarou-kun?
Hanatarou: tudo bem quatro trakinas né? Sou ele sim.
Questão: então hanatarou-kun o que fazes aqui no mundo real? *pegando as coisas*
Hanatarou: é bem, hum, eu vim atrás do psicólogo Questão, a Unohana-taichou pediu que eu descobrisse onde ele consultava, é que ela precisa se consultar sabe, por um acaso você não o conhece né?
Questão: conheço, ele sou eu. *faz pose*
Hanatarou: oh! Então doutor pode ajudar a Unohana-taichou?*-*
*Questão pensando: é a Unohana-taichou é melhor eu arrumar um espaço para ela* Questão: bom peça a ela que venha me ver amanhã sim.
Hanatarou: sim, doutor Questão. *^^*
Questão: ah hanatarou se não tiver ocupado de uma passada no meu consultório preciso que você de uma ajeitada nele para mim, por favor?
Hanatarou: sim doutor, onde fica seu consultório?
Questão: ele fica no prédio à frente no nono andar. *Questão saindo*
Hanatorou: sim doutor, tchau doutor.
Questão: tchau*o/*
*Questão pensando: hum quem que seria meu cliente de amanhã mesmo? Já sei vou ligar para a chokito.* *Questão com o celular na mão*
Chokito: veio de onde?
Questão: *guarda o celular* panificadora, chokito quem seria meu cliente amanhã? *-><-*
Chokito: *pega a agenda onde diz lista dos loucos* amanhã seria a Vedita, por quê?
Questão: vamos remarcar ele para depois, porque Unohana-taichou está vindo para cá amanhã.
Chokito: Unohana-taichou! É melhor remarcar mesmo *O.o*
Na recepção.
Chokito: ah me da um pacote tio? *-*
Questão: tudo bem.*joga um pacote de trakinas*
Hanatarou: *bate na porta*
Questão:*comendo* pode entrar.
Hanatarou: *entrando* com licença, doutor Questão.
Chokito: Hanatarou-kun o que faz aqui? Não me diga que você também está com problemas*O.O*
Questão:*cochichando* ele não tem problemas, ele é o problema. *¨)*
Chokito e Questão: *risos*
Hanatarou: eu vim porque o doutor Questão precisa de ajuda aqui no consultório.
Chokito: ah entendi, na falta da Yachiru-chan, você o chamou para ficar na recepção.
Questão: isso ai. *^^*
Chokito: eu acho isso vil, aproveitador e legal. *cara satânica*
Questão: então hanatarou-kun você ira ficar aqui na recepção tudo bem?
Hanatarou: Sim senhor. *pose de soldado*
Chokito: *-_-* bom, quando o zaraki-taichou chegar você o manda entrar imediatamente.
Hanatarou: sim senhorita?
Questão: olha só como eu sou descuidado esqueci-me de lhe apresentar, essa aqui é a Chokito minha estagiaria.
Chokito: *o/* Oi.*come uma trakinas*
Hanatarou: muito prazer, chokito-chan.
Questão: bom, agora estaremos ali dentro nos preparando para a consulta do zaraki-taichou. *Chokito e Questão caminham para o consultório.*
Meia-hora depois.
Kenpachi: tem alguém ai?
Hanatarou: pode entrar kenpachi-taichou! ^^
Kenpachi: Hana... É hum... hanaotariou?
Hanatarou: é hanatarou kenpachi-taichou, o doutor Questão está esperando você pode entrar.
Kenpachi: isso hanatarou, estou indo doutor espero que você seja forte. ^^
*kenpachi abrindo a porta* kenpachi: mas o que é isso? *O.o*
Chokito:*jogando* Playstation três nunca viu não? O.o
Questão: *jogando*chokito, lá na soul society não tem disso, a zaraki-kun como faz o seu bankai aqui no jogo?
Zaraki: eu não tenho bankai. *i_i*
Chokito: eu te falei para não pegar ele, depois que você perde fica falando que a culpa é minha.
Questão:*¬¬* ok, zaraki-kun vamos começar com sua sessão, comece quando você era um jovem, pode se servi temos fanta uva trakinas a vontade coma. ^^
Zaraki:*pega uma trakinas* hum... Isso é muito bom, então doutor eu não tive uma infância muito fácil e eu não quero falar disso.
Chokito:*jogando e cochichando* fracote.
Questão: *jogando* tudo bem então fale de como você entrou na soul society. *^^*
Zaraki: bom eu entrei após derrotar o antigo capitão, sem muito esforço eu posso dizer e olha que ele tinha bankai. *^^*
Questão:*aperta pause e escreve no bloquinho* hum... Compreendo continue *aperta o pause de novo*
Chokito: vou pegar o Urahara-san ele é muito bom. ^^
Zaraki: então depois de muitas lutas e com os mais variados adversários, tais como ichigo, byakuya, noitra e o tousen, percebi que não existe adversário a minha altura exceto o comandante e a unohana-taichou.
Questão: *escreve algo no bloquinho*Unohana-taichou, ela é “muito boa”.
Zaraki: então depois de muitas batalhas e não encontrando alguém num nível mais alto que o meu fora o comandante e Unohana-taichou acabei ficando meio...
Chokito: apático e cansado?
Zaraki: isso, sem contar que cuidar da Yachiru não é nada fácil.
Questão:* tomando fanta, escreve algo no bloquinho* sei bem como é.
Zaraki: então doutor, tem o fato que mais me incomoda que eu não falo para ninguém.
Questão: qual?
Chokito: presta atenção no jogo! >.<
Zaraki: eu não tenho bankai. *i_i*
Questão: isso te irrita?*jogando com o Ishida*
Zaraki: não, mas o povo me enche falando que eu sou o único que não tem bankai, que até o ichigo tem bankai.
Questão: o bankai do ichigo é bem inútil, e o bankai é o seu diferencial você deve aprender a conviver com que você tem*escreve no bloquinho*.
Zaraki: é verdade doutor, bom foi bom eu ter vindo falar com você me sinto mais aliviado, fisicamente.
Chokito: *cochichando* não só fisicamente, mas monetariamente. ^^
Questão: é isso tome*Questão entrega o a folha com anotação*
Zaraki: lê e faz uma cara*^^* só isso doutor?
Questão: volte daqui a duas semanas sim.
Zaraki: *sai pela do consultório*
Chokito: é o primeiro cliente que sai feliz daqui. ^^
Questão:*¬¬* volta a jogar que agora eu ganho, eu vou pegar a Unohana-taichou! *Cara de satânico*Na recepção.Hanatarou: alô?
Vedita: alô, quem fala?
Hanatarou: aqui é do consultório do doutor Questão só para informar que sua consulta foi remarcada para quarta-feira.
Vedita: como assim seu verme inútil me remarcar? Você sabe quem sou eu? Eu sou o príncipe dos sayajins.
Hanatarou: eu sinto muito, mas teremos que fazer isso.
Vedita: qual é o motivo da remarcação?
Hanatarou: minha capitã Unohana-taichou só pode vir amanhã aqui...
Vedita: está tudo bem quarta está bom para mim. “O.O”Anotações.
Sofre de um caso raro de fodonismo.
Como todas as pessoas de sã consciência têm “respeito” por Unohana-taichou.
Está entrando em começo de depressão, por não encontrar gente de alto nível.
Caso você não saiba a diferença entre você e o ichigo é o bankai ele tem e é fail você não tem e owna, além do que ichigo fala com bichinhos de pelúcia.
Soluções:
Você é fodonico e continuará assim.
Mantenha o “respeito” por Unohana-taichou.
Para sua depressão e seu cansaço, sugiro forte viron, balinhas azuis e ficar longe da Yachiru-chan por duas semanas passe no cafofo da kure em konoha e fala que foi o doutor Questão que receitou.
Bom quanto ao bankai você não vai precisar depois que passar no cafofo da kure.
R$: 20,000.00 ryos pagar o hanatarou na saída.
**Dedico esse capitulo ao D-san que me deu a idéia do zaraki ir ao consultório do Questão, domo arigato D-san.**
rickbuster- Membro Aprendiz
Re: Analises de Questão: As questões de Ichigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
neo_sama- Membro
Desativado~ :: Sua primeira categoria :: Fã-Área :: Fanfics!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos